sábado, 25 de abril de 2009

Preços

Bem..ja que por aqui ando...vou seguir a ideia da minha querida amiga Dulce (Drucinha ihihih)..

Este blog foi criado com o propórsito de dar a conhecer aos outros um pouco daquilo que eu faço...

E da forma como anda esta crise...nada melhor que juntar o util ao agradavel e tentar fazer publicidade às minhas obras com a esperança que possam aparecer algumas encomendas...

Sei que não sou nenhuma profissional neste ramo...e que há gente muito mais profissional nestas artes...mas tento fazer o melhor que posso...aliado ao grande gosto que tenho por fazê-lo..

Sendo assim ... as proximas msg serão dedicadas à exposição das minhas obras com o preço correspondente...

A quem estiver interessado...basta contactar-me...

catapatarata@hotmail.com

Bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário