sábado, 4 de abril de 2009

Bem e de acordo com o propósito da realização deste blog aqui apresento algumas das coisas k mais me dá gozo fazer...


Técnica do guardanapo...



Ponto de cruz...

E também aquelas pulseiras com nomes...de pessoas...clubes de futebol...ou o que quer que as pessoas queiram que eu escreva... neste momento nao tenho foto de nenhuma mas prometo que quando fizer alguma tiro foto e coloco aqui ;)

Com o decorrer do tempo colocarei aqui algumas das minhas produções...

E ja sabes Dulce..um dia juntamo-nos para me ensinares a fazer as pregadeiras.. ;)

bjitos


2 comentários:

  1. Tens muito jeito... Parabéns...
    Aposto que não foi fruto das aulas das Angélica, pois n?
    eheheh

    :D


    ***Lili***

    ResponderEliminar
  2. Aquele conjunto de coisas lindas amarelinhas é meu. Vá podem roer-se todos de inveja, e aproveitem e façam-lhe muitas encomendas, que enquanto os putos dormem ela faz LOL Bjokas

    ResponderEliminar